segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Sophiam

Não shippo, não shippo, não shippo!!! Não tentem me fazer mudar de opinião!!!



"Ai, mas olha essa foto. Eles estão lindos!!! Ela o faz feliz!" a foto é bonita, mas isso não vai me fazer amá-los juntos. É bom que ela o faça feliz, porque eu gosto de vê-lo feliz, mas repito: isso não vai me fazer gostar dela.



Eu não vou interferir no relacionamento do meu ídolo de tal forma... Ficar falando mal da Sophia - para o Liam, ou para ela - é infantilidade. Cara, se os dois se gostam, nossa opinião não vai fazê-los mudar de ideia. Até porque é uma coisa você falar mal dela com as suas amigas, e outra é falar diretamente para eles. Isso, para mim, é falta de respeito.



Uma coisa RIDÍCULA é dizer que a Sophia só está embebedando o Liam. Pelamor, né gente?! O Liam não é criança, e muito menos, inocente. Ele sabe o que faz.
Em relação à chamar o relacionamento de $ophiam... não vejo nenhum mal, se não for diretamente para eles.
Já pensaram como vocês ficariam vendo essas coisas? Não seria legal estar na pele do Liam - ou da Sophia - e ter que aguentar essas coisas, né?!



O que eu estou tentando dizer é: não gosta deles, respeita. Querem que o Liam fique bravo com vocês? Não precisa dizer que os ama, é só não tocar no assunto ou, se tocar, fale mal apenas com as suas amigas, mas não manda para eles, por favor!
Conto com vocês, para deixar o Liam feliz ;)

2 comentários:

  1. Hum,também não shippo $ophiam mas acho que devemos respeitar e deixa-los serem felizes juntos,e pensa você acha que o Liam vai gastar os dedos para digitar em comentários negativos no twitter?Não,ele vai ser feliz com a Sophia pois ele tá feliz assim e não vai deixar nenhum comentário interferir no relacionamento dele.Vocês devem pensar que shippo $ophiam mas não shippo.

    ResponderExcluir