quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

SOBRE ONE DIRECTION NO BRIT AWARDS 2014

O que dizer dessa premiação? Estou sem palavras para algumas coisas, sério. Mas eu sou Directioner, então vamos começar falando do One Direction.
Eles perderam nas categorias de melhor grupo e melhor single, mas ganharam como melhor vídeo e sucesso global.

Link permanente da imagem incorporada

Sobre o sucesso global: segundo ano consecutivo, galerinha, tá difícil prazinimiga!!!! Eu tive muitos feels assistindo a entrega do prêmio, vocês não tem noção.
O Harry chegando atrasado no palco porque estava no banheiro foi o ponto alto! Aí ele ainda chegou falando "eu estava mijando, o que nós ganhamos?" e o Liam respondeu "não importa, agradeça as fãs!". Esses são os meus ídolos, pessoal!

Link permanente da imagem incorporada

Sobre ter ganhado com Best Song Ever como melhor vídeo: cof cof, vocês falaram alguma coisa, haters? Vine básico deles recebendo o prêmio: vine.co/v/MZpb2mUbPuu




Eu me senti na necessidade de compartilhar isso com vocês:


Apenas algumas fotos e tweets para vocês:

Link permanente da imagem incorporada


Link permanente da imagem incorporada




Ser Directioner e ter que sobreviver com o 1D today no Brit é difícil!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário