sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Sono zzzZzzZ

Eu não sei vocês, mas eu tenho muito sono à todo momento. Estou com sono o tempo todo e quando não tenho sono, estou dormindo.
Hoje, por exemplo, eu estava morrendo de sono na primeira aula de arte, aí eu fui ficar com duas amigas e me distraí, mas continuei com sono. Depois de duas aulas de arte, fomos para a aula de matemática. A professora começou a correção e eu estava viajando demais, de tanto sono. Fomos para o intervalo e eu despertei um pouco. Continuei acordada na segunda aula de matemática e fomos para a aula de história. O sono voltou automaticamente e para fechar, o professor colocou uma música que dava mais sono que eu já tinha. Fizemos uma dinâmica que me deu bastante sono e fomos para a educação física. A quadra não é na escola e temos que andar bem pouquinho, mas só essa caminhada me cansou, resultando em mais sono. A atividade era queimada e eu não estava com o mínimo de disposição, mas para sacanear, eu fui a antepenúltima a ser queimada, ou seja, corri demais para no final levar uma bolada na perna que está doendo até agora. Mas a volta para a escola é a que mais cansa, porque na maioria das vezes, o dia está ensolarado.
E aí me vem a cabeça: o que eu faço agora a tarde? O que eu esperei para fazer durante toda a manhã: dormir.
Eu estou bocejando de 2 em 2 minutos, pelo sono que eu não aguento mais.
Todo santo dia é assim, mas parece que o meu sono está só se multiplicando e multiplicando.
A única cura do sono é dormir, então tenham um bom final de semana, pois eu vou tirar uma soneca!!!


((Só porque eu amei esse clipe))

posted from Bloggeroid

Nenhum comentário:

Postar um comentário