sábado, 1 de fevereiro de 2014

Styleeeeeeeees :3

Então é oficial? O Harry está fazendo 20 anos, é isso?! Não é como se eu o "conhecesse" há muito tempo, mas tempo bastante para "conhecê-lo", entendem? Como se o tempo tivesse passado muito mais rápido, após ter virado fã...

1d-harry-styles-one-direction-Favim.com-597764

Eu tenho um grupo no Whatsapp (e no Face) com as minhas amigas (Iasmin, Larissa, Stephanie, Hévilla, Kívia e Giovana) e pensei numa coisa bem legal de se fazer. E se ao invés de expor apenas os meus sentimentos e opiniões, não postar os delas?!
Então, não deu para todas verem (tempo), mas em ordem alfabética as que fizeram:

Hévilla: Acho que o dia 1º fevereiro vai ficar marcado na minha vida por bastante tempo. E há um motivo especial para isso. Nesse dia nasceu um cara que, junto com mais outros 4, mudou a minha vida completamente. Harry Edward Styles. Bem, eu nunca fui muito boa com discursos de aniversário, mas se é por você eu vou tentar. Cara, quando eu te vi pela primeira vez, você foi o único que eu consegui reconhecer nas outras fotos que vi, o motivo? Seus cachos. Como não falar deles? O teu charme. Mas o que mais me impressionou foi a tua voz. Uma voz rouca e linda. Ah, Harry, se você soubesse quantas vezes eu chorei por sua causa. Com quantas pessoas eu briguei pra te defender. Mas quer saber? Você e os outros meninos foram uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida. E mesmo sem saber meu nome, ou a minha história, mas eu sei que você nunca desistiu de mim. De nós. Eu nunca disse isso pra nenhum garoto (ok, talvez eu já tenha dito para todo o resto da One Direction), e pela primeira vez na vida eu sei que esse sentimento é real... Eu... Eu te amo.

Iasmin: É realmente muito difícil pra mim descrever o meu amor pelo Harry. Eu amo ele de um jeito que eu nunca achei que pudesse amar alguém. Só queria dizer que ele é uma das pessoas mais importantes da minha vida e que eu nunca vou conseguir agradecer tudo que ele já fez por mim. Não consigo nem acreditar que aquele menino retardado do clipe da praia vai fazer 20 anos. Não importa o que digam, eu nunca vou desistir de conhecer ele e realizar o meu sonho.

Kívia: Escutar What Makes You Beautiful a primeira vez com certeza foi uma experiência  incrível, tanto pra mim como pra maioria das fãs espalhadas pelo mundo. Mas com certeza foi quando ouvi aquela voz levemente rouca cantar “It’s gotta be you...” que tudo pareceu fazer sentido. A letra, aquelas duas esmeraldas, que pareciam brilhar de uma forma mais intensa cada vez que aqueles lindos lábios rosados se moviam fazendo o que pareciam gostar.
É foi assim que eu acabei me apaixonando pelo meu primeiro ídolo teen, aquele amor adolescente, louco, inconsequente. Que te faz perder a razão aponto de te fazer perder noites em claro para votar... Mesmo tendo prova no dia seguinte, quem se importa afinal? Eu posso tirar 10 em outras matérias, mas e aquele sorriso? Quando eu vou ter outra chance de vê-lo? Eu estou tão longe... não sei quando vou poder me aproximar de verdade pra ver esse sorriso de perto. Pra finalmente poder sentir a textura de sua pele, acariciar seus cachos. Sentir você de verdade.
Essa é aquela parte que machuca... não poder saber a sua altura exata, se seus braços se encaixariam tão perfeitamente ao me abraçar como venho imaginando a anos. Será que sua voz é capaz de causar pessoalmente os mesmos arrepios que já me causa a distância? Será que sua pele parece mesmo uma porcelana? Tão branquinha e límpida que eu poderia acariciar por horas...
Eu não sei bem como falar tanto de você sem ao menos ter te visto de perto, mas é como se eu tivesse sonhado a vida inteira com você até que você virou real. Sensível ao toque, alcançável, porém ainda tão distante para que os meus dedos possam sentir você.
Não que isso importe tanto, longe ou perto, eu amo você. E sempre vou te desejar o melhor dessa vida, que você possa ter muito outros anos como esse pra comemorar, até o ano em que eu puder desejar a você um ótimo aniversário olhando em seus olhos. Enquanto isso me contento em saber que você está bem e feliz. Happy Birthday Haz 

Larissa: Sinceramente, não sei como descrever o meu amor pelo Hazza, porque é muito grande (hehe). É estranho o que eu sinto quando eu vejo o Harry, meu coração acelera, parece que tudo para ao meu redor, quando ele canta ele me encanta, ele é um pouco "estranho" tipo, ele tem o rosto cheio de espinhas, tem o pé feio, as pernas finas, a mão grande, mas pra mim mesmo com todos esses defeitos ele é "PERFEITO", eu amo esse menino acima de tudo, menos de Deus e da minha família, é claro!.. Ainda não acredito que aquele garotinho que cantou no X Factor já vai fazer 20 anos, isso dói, mas é a realidade, acho que eu nunca vou ter o prazer de conhece-lo, mas se isso nunca acontecer eu espero que ele saiba que eu amo ele demais....



*-*
Vocês podem mandar parabéns para o Harry pelo Twitter: @Harry_Styles.
Ou, dar um "presente" de aniversário para ele (ou geral, no caso). Que tal tentar bater o recorde da VEVO com Midnight Memories???
Se eu fosse uma cantora, da maior boyband do mundo, com certeza amaria ganhar uma coisa dessas dos meus fãs, no meu aniversário!!!
Dá para assistir até às 14:00!!!
Pelo Harry, vale à pena!!! Por todos os outros, vale à pena!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário