sábado, 1 de março de 2014

Justeeen :D

COM QUEM SERÁ? COM QUEM SERÁ? COM QUEM SERÁ QUE O JUSTIN VAI CASAR? VAI DEPENDER, VAI DEPENDER, VAI DEPENDER SE A SARA ((eu, prazer)) VAI QUERER!
Preciso nem cantar o resto, porque né...



Por ele estar fazendo 20 anos, seria legal postar 20 das minhas músicas favoritas:

1. Boyfriend
2. Heartbreaker
3. All That Matters
4. Recovery
5. Fall
6. She Don't Like The Lights
7. As Long As You Love Me
8. All Around The World
9. One Time
10. Backpack
11. Hold Tight
12. Beauty and a Beat
13. Memphis
14. Bad Day
15. U Smile
16. Love Me
17. Nothing Like Us
18. All Bad
19. Confident
20. Change Me

Mandem muuuitos tweets de parabéns para o Justin ((@justinbieber)), obrigada.

desculpem, eu curto essa foto


A postagem estava muito mais legal, só que não deu tempo de terminar pelo computador :(

posted from Bloggeroid

Nenhum comentário:

Postar um comentário