quinta-feira, 3 de abril de 2014

Parceria

Hey,peoples!Não sei se vocês iram me reconhecer,sou eu a Stephanie!
A Sara já me citou auqi muitas e muitas vezes,lembram que na minha postagem sobre Flappy Bird eu avisei que iria fazer uma nova parceria com a Sara?Então aqui estou eu,linda,diva,maravilhosa mas isso a Globo não mostra.Irei postar sobre várias coisas como fanfics,filmes,músicas,clipes essas coisas.
Só não irei postar sobre 1D pois não é porque não curto,eu realmente curto é que a Sara é que manja nesses assuntos.
E a reação de vocês ao me ver de novo?Hauhauhauhau,acho que nenhuma mesmo né,olhem pelo lado bom a Demi adorou.

Quem dera que não fosse apenas um gif e sim a Demi de verdade?Ah,Lovatics vocês devem estar SUPER animadas para o show da Demi que é esse mês aqui no Brasil não é?Apenas desejo-lhes sorte para conseguir ver a Demi bem de pertinho.23 de abril não esqueçam? -Mas quem iria esquecer? -Uma palavra com 6 letras:Posers.

Então tá pessoas,estarei assinando como "Titis" para vocês não ficarem confusas se sou eu ou a Sara que está postando.
Bye bye fãs (só que nunca,hauhauhau!)

~Titis


Nenhum comentário:

Postar um comentário