terça-feira, 1 de abril de 2014

UM ANO!!!!!!!!

GENTEEEEEEEE, HOJE O BLOG FAZ UM ANO!!!!



Ops, gif errado...



Agora sim! Continuando... nem parece que já se passou um ano!
Eu ainda lembro da primeira postagem, que só tinha duas linhas! Eu nem sabia usar isso aqui e olha onde eu cheguei, graças à vocês, é claro. Sério, o que seria do VSL sem vocês para ler, se inscrever, comentar e divulgar? Nada, não seria nada! Lembro quando eu escrevia as primeiras postagens e ficava em dúvida se estava legal, se alguém ia ler e olha hoje em dia!

Já falei de tantas premiações, como o Grammy, PCA, TCA, KCA, Oscar, MTV Movie Awards, Brit Awards, etc., etc., vocês já devem estar carecas de saber que sou Directioner, por isso já postei sobre Zerrie ser fake, Elounor ser fake, o show deles no Brasil, o Liam day, o aniversário do Harry, Louis, Liam e Niall ((não deu para postar do Zayn)), enfim, já falei muito sobre eles!



Obrigada à todos, mas especialmente à Iasmin, por ser uma das primeiras leitoras e à Stephanie, por divulgar no seu blog.
Enfim, é isso! Muito obrigada por fazerem parte disso, espero que venham muitos anos ainda!!!

2 comentários:

  1. Hauahuahauhauahau que fofa Sara!Cara vc realmente merece,e que venham anos,anos e anos.
    Tipo meu blog fez sucesso por sua causa,valeu Sara!Vamos comemoras 1 ano do VSL ��❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, Titis <3
      Hahaha seu blog é top tbm!! O blog fez 1 ano dia 1, só q eu postei e esqueci de mandar e.e

      Excluir