domingo, 4 de maio de 2014

QUANTO TEMPO!

Ok, ok, eu sumi, eu sei. Eu estou dedicando maior parte do meu dia em leitura, então só me sobra tempo para lição de casa e ajudar minha mãe, sem contar que eu estou sem assunto!!! Mas ok, acontece.
Porém agora eu espero postar mais, nada prometido.

Tá, agora falando de coisa que realmente importa: FALTAM SEIS DIAS!!!!!!



Vocês devem estar carecas de saber que eu sou Directioner, então sem delongas, vou logo dizendo que eu estou pirando porque faltam seis dias para o show deles em SP, dia 10, que eu vou. Vocês não tem noção de como eu estou aflita com esse show. E eu não consigo demonstrar isso. Mas é a noite que eu demoro minutos para dormir, pensando nisso. Em como vai ser, na sensação de estar no mesmo lugar que eles, mesmo que um pouco distante (pista normal, aff), como eles vão reagir com as fãs brasileiras, se eles vão conseguir sair na rua, se eles vão gostar da culinária brasileira, se o Niall vai pular carnaval, o que eles vão tweetar sobre, etc., etc.



Eu vou morrer de ansiedade, socorro! Mas fazer o que?! Não pedi para ser directioner, isso é castigo divino.

Preciso desligar o PC, porque agora já está de madrugada e minha mãe está implicando comigo!! Boa noiteeeee :)

Esse gif é e sempre será minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário