domingo, 4 de maio de 2014

Sobre Pretty Little Liars

O QUE DIZER DESSA SÉRIE QUE EU NEM COMECEI A SEGUNDA TEMPORADA, MAS JÁ A-M-O?
Eu demorei praticamente um ano para assistir 22 episódios, isso é vergonhoso! Por exemplo, hoje eu tive que assistir 9 episódios só para terminar a 1ª temporada!



Rosewood é uma cidade na Pensilvânia. De tão tranquila, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Os piores pertencem a quatro amigas chamadas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, que estão sempre prestes a serem revelados por varias ameaças.



Spencer Hastings é interpretada por Troian Bellisario. É uma garota muito inteligente e competitiva. Ela é a mais esperta das protagonistas e também a mais rica, mas talvez a mais complicada. Joga tênis no clube de sua família. A família Hastings é uma família rica de advogados e aparentemente perfeita, mas no fundo é fria e nada acolhedora. A exemplo disso a relação de Spencer com sua irmã mais velha Melissa, que é marcada pela rivalidade, pois Melissa é considerada a filha perfeita.



Aria Montgomery, interpretada por Lucy Hale, é considerada a "alternativa" um do grupo. Ela se muda volta para Rosewood com sua família depois de viver na Islândia por um ano. Antes da morte de Alison, ela e Alison descobriram que o pai de Aria estava tendo um caso com um de suas ex-alunas, Meredith, que se tornou a sua colega de trabalho na Hollis College. Alison incentiva Aria para contar à mãe a verdade, mas em vez disso, Aria relutantemente concorda em manter o segredo de seu pai, para não destruir o casamento de seus pais. Em cima disso, ela encontra-se envolvida com seu professor de Inglês, Ezra Fitz, após conhecê-lo em um pub e descobrir que ele era seu professor de Inglês no primeiro dia de escola. Ela também começou a namorar alguém que conheceu. No entanto, ela estava apaixonada por Ezra e ficou com ele.



Hanna Marin, interpretada por Ashley Benson, é considerada a patricinha do grupo. Ela é muito engraçada e adora fazer brincadeirinhas, às vezes em momentos errados. Adora fazer compras e se divertir. Filha de pais separados a ex-gordinha emagreceu após o desaparecimento de Alison, e passou a tentar chamar a atenção da mãe bancando a garota má praticando furtos junto a sua amiga Mona. Com o andar da história, ela torna-se menos interessada em ser popular e se reaproxima de suas velhas amigas, Aria Montgomery, Emily Fields e Spencer Hastings, sofrendo grandes mudanças em sua vida.



Emily Fields, interpretada por Shay Mitchell, a "garota esportiva" do grupo. Emily era a mais próxima de Alison antes de seu desaparecimento, e também estava apaixonada por ela. Emily é uma lésbica enrustida, ela logo se apaixona e expõe seu amor por Maya St. Germain, que se tornam namoradas, tendo que enfrentar o preconceito e a fúria da mãe de Emily, que não se conforma com o fato de sua filha gostar de mulheres.

Por enquanto é só, já que mais coisa seria spoiler (que eu não quero ler). Espero que vocês comprem o livro ou assistam a série, porque realmente vale a pena!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário