quinta-feira, 8 de maio de 2014

Trilha sonora da novela Geração Brasil

Eu não ia postar isso, mas ao assistir a novela me senti na necessidade. Tem músicas realmente boas, mas sem generalizações...

Músicas Nacionais:

01. MC Guimê - País do Futebol Part. Emicida

02. Elza Soares - Está tão quieto

03. Thiaguinho - Caraca, Muleke!

04. Zeca Baleiro - Proibida Pra Mim

05. Bonde do Rolê - Kilo

06. Gaby Amarantos - Gaby Ostentação

07. Zélia Duncan - Vê Se Se Esquece

08. Paulinho da Viola - Para um Amor no Recife

09. Isabella Taviani - Mon Amour Meu Bem Ma Femme

10. Jota Quest - Waiting For You (Party On)

11. Marcos e Belutti - Domingo de manhã

12. NX Zero - Hoje O Céu Abriu

13. Ivo Mozart - Anjos de Plantão

14. Mika - Qual é o Andar?

Músicas Internacionais:

01. Alabama Shakes - Rise to the Sun

02. The Mamas & The Papas - California Dreamin'

03. OneRepublic - Counting Stars

04. American Authors - Best Day Of My Life

05. Bastille - Pompeii

06. Justin Timberlake - Not A Bad Thing

07. Pharrell Williams - Happy

08. Lorde - Team

09. One Direction - You & I


A trilha sonora até que está boa, mas eu duvido muito que toque You & I, tô esperando One Direction há umas 5 novelas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário