quarta-feira, 4 de junho de 2014

A Culpa é das Estrelas

Já estreeeeou, não pera, eu moro no Brasil!!! VAI ESTREEEEEAR, pronto, agora sim!

Mesmo que o filme ainda não tenha sido lançado aqui, já foi nos EUA e teve uma premiere (ah, jura?!), no dia 2.



Todo o elenco compareceu e John Green, autor do livro, também. Saíram várias fotos cutes, mas eu escolhi só três, minhas favoritas.

Não são fofos???




















O Ansel levou seu pai à premiere. Eu estou apaixonada por essa foto, sério.



















O tio John postou essa foto no seu Instagram com a legenda "Minha Hazel na premiere de #tfios. Ela está tão linda esta noite." Não sei se foi a foto ou o "minha Hazel" que me matou mais...


E para nós que estamos loucas para ver logo se o filme é bom mesmo, podemos aguentar mais algumas horas com essa linda recriação do  pôster:


Nat Wolff como Hazel seria ótimo hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário