sexta-feira, 29 de agosto de 2014

#21ThingsToLoveAboutLiam

Essa tag subiu por um tempo no Twitter, porque, para quem mora em Marte não sabe, hoje é aniversário do meu marido, vulgo Liam Payne.



Opa, me perdi aqui, desculpe...



Ah, agora sim!!!

Como eu dizia, o Liam está fazendo 21 anos de fofura idade. E eu adorei essa tag e pensei "por que não colocá-la no blog?". Tá, eu não pensei isso, foi algo mais instantâneo. Mas ok, vamos começar.

1. Seu grande coração
Link permanente da imagem incorporada

2. Quando ele sorri e fecha os olhos
Link permanente da imagem incorporada

3. Como ele sempre comete erros gramaticais e depois se desculpa e corrige-os


4. O cabelo dele de 2011
Link permanente da imagem incorporada

5. O modo como ele ama as fãs
Link permanente da imagem incorporada

6. Ele ter ficado mais bonito ainda
Link permanente da imagem incorporada

7. Sua fofura
Link permanente da imagem incorporada

8. Sua voz
image

9. Seu jeito meigo e amoroso

10. Seus lábios rosados
Link permanente da imagem incorporada

11. O amor que ele demonstra sentir pela Sophia


12. Ter passado por tantas dificuldades e ter superado tudo


13. Nos orgulhar
Link permanente da imagem incorporada

14. Ele conseguir fazer até uma baleia sorrir
Link permanente da imagem incorporada

15. Ter sido sapeca


16. Ser parecido com o David Beckham
Link permanente da imagem incorporada

17. O fato de não ter como não amá-lo


18. Suas sobrancelhas


19. Vê-lo fazendo caipirinha no Brasil enquanto dança Casa do Seu Zé


20. Sua criancice


21. Tudo


Só o que posso fazer é agradecer por sua existência!!! Olhem que fofinho o Niall:
"Só queria dizer o maior feliz aniversário para o meu irmão @fakeliampayne, eu te amo, irmã,o e não posso esperar para comemorar com você! Estivemos esperando por isso desde a primeira viagem que fizemos à América, por favor faça uso disso porque eu farei se você não fizer! Te amo, irmão, tenha um ótimo dia"

Bom, é isso, mandem parabéns para o Liam!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário