quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Aaron Paul

Aaron Paul, para quem não sabe, é um ator norte-americano conhecido por ser o Jesse Pinkman de Breaking Bad e Scott Quittman de Big Love.



O ator de Idaho faz seus 35 anos hoje (27) e como um ótimo presente de aniversário ele levou um Emmy para casa dia 25, mais um para entrar em sua coleção, que agora completa 3.
Aaron é o mais novo de cinco irmãos, filho de Darla e Robert Sturtevant. Em 1996, após se formar um ano adiantado, Paul foi para Los Angeles e entrou em uma competição realizada pela International Modeling and Talent Association. Ele ficou em segundo e assinou um contrato com um agente. Dois anos depois
Nos anos seguintes, ele apareceu em episódios de várias séries de televisão, como The X-Files, CSI, CSI: Miami, ER, Veronica Mars, Ghost Whisperer, Criminal Minds e Bones. Em 2002 ele participou de um clipe chamado Thoughtless da Banda Korn. Em 2006 ele apareceu no filme Missão Impossível 3, e em 2007 ele conseguiu o papel recorrente de Scott Quittman na série Big Love, aparecendo em quatorze episódios. Em 2008, Paul começou a interpretar Jesse Pinkman na série Breaking Bad. Seu personagem originalmente morreria ao final da primeira temporada, porém depois de ver sua química junto com o ator Bryan Cranston, o criador da série mudou de ideia e alterou o destino do personagem. Pelo papel, Paul foi indicado ao Primetime Emmy Award de Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática em 2009, 2010, 2012 e 2014 vencendo em 2010, 2012 e 2014.



Que venham muitos anos, séries e filmes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário