sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Cobertura Festa do Liam

Eu não pude deixar de fazer essa postagem!!!



Como hoje o Liam faz 21, nada melhor que colocar 21 tópicos.

1. Família do Zayn chegando na festa (essa não pode faltar):
Link permanente da imagem incorporada

2. O Niall que decorou a festa, ele fez tudo sozinho


3. Zayn ficou responsável pelo bolo
Link permanente da imagem incorporada

4. As estrelas acabam de chegar
Link permanente da imagem incorporada

5. Miley Cyrus acaba de chegar na festa
Link permanente da imagem incorporada

6. Harry começou a tocar uns pagodinhos
Link permanente da imagem incorporada

7. Zayn chegou bem discreto na festa
Link permanente da imagem incorporada

8. Zayn está na entrada da festa perguntando se os convidados já compraram Salute
Link permanente da imagem incorporada

9. Louis foi o primeiro a chegar com a sua musa inspiradora
Link permanente da imagem incorporada

10. Harry acaba de chegar com seu novo automóvel
Link permanente da imagem incorporada

11. Roberto Carlos marcou presença
Link permanente da imagem incorporada

12. Liam aproveitou o momento para pedir a mulher da sua vida em casamento
Link permanente da imagem incorporada

13. Zayn, Louis, Justin e Miley acabaram de chegar juntos na festa
Link permanente da imagem incorporada

14. Os vestidos são de dar inveja
Link permanente da imagem incorporada

15. A expectativa pelo primeiro pedaço do bolo é acirrada
Link permanente da imagem incorporada

16. Liam contou a Harry que tem banana na festa
Link permanente da imagem incorporada

17. As irmãs metralhas já chegaram
Link permanente da imagem incorporada

18. Harry caprichou no penteado
Link permanente da imagem incorporada

19. O Harry perdeu a linha e ficou de cabeça pra baixo
Link permanente da imagem incorporada

20. Zayn foi com o melhor penteado
Link permanente da imagem incorporada

21. Harry e Louis são flagrados num momento íntimo
Link permanente da imagem incorporada

:)

2 comentários:

  1. AMEIIIII!!!!! Seu blog *-* ^-^ O jeito que vc escreve é fácil e simples de entende ^~^ , tenho uma pagina do 5 seconds of summer ( vc como uma boa Directioner deve conhecer ) e adorei vc sério adorei mesmo e queria saber se vc não quer me ajudar na pag postando algumas coisas !!!!! Se vc quiser é claro !!!! Tenho ajuda na pag mais elas não postam tanto e gostei de vc *-* se quiser falar comigo meu wpp 11 971619443 ou facebook - https://www.facebook.com/caroline.macedo.984 , me desculpa nem me apresentei meu nome é Caroline mais prefiro Cah tenho 15 anos sou de São Paulo Capital sou Directioner a 4 anos e 5Sosfam 1 ano e essa é minha pagina →→ https://www.facebook.com/5segundosdeverao ( também se quiser falar comigo pela pagina pode ser !! Aaaaaaaaa e se vc for me chamar no wpp fala quando vc è do blog pq se não eu não lembro !!!!!! Bjs...espero sua resposta....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa nem expliquei direito tenho uma pagina do 5sos no facebook Imagines 5sos Brasil tenho ela a quase 8 meses e queria sua ajuda na pag !!

      Excluir