quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Lovatooooooo

Hoje é aniversário da Demi, genteeee!!! 




Como 22 anos só se faz uma vez na vida (heuhuehue), eu pensei, por que não postar 8 fatos da Demi, 7 clipes favoritos e 7 gifs/fotos favoritas? Foi difícil, confesso, já que eu amo os clipes da Demi e as fotos dela são [insira um sinônimo de "perfeitas" aqui].

Começando com os fatos:

  1. A celebridade número 1 da Demi é a Kelly Clarkson.
  2. A mãe de Demi sempre soube que ela gostava de Joe Jonas.
  3. Demi pode colocar os dois pés atrás da cabeça.
  4. O primeiro show que a Demi viu ao vivo foi da Britney Spears.
  5. Demi diz que acha estranho se ver na TV.
  6. Demi prefere passar uma noite festejando do que dormindo.
  7. Demi tem descendência italiana, hispânica e irlandesa.
  8. Demi consegue encostar a língua no nariz ((depois a esquisita sou eu...))

Com os clipes, foi complicado, mas eu consegui chegar em um acordo comigo mesma.

1. Made In the U.S.A.


2. Let It Go


3. Neon Lights


4. Give Your Heart a Break


5. La La Land


6. Really Don't Care feat. Cher Lloyd


7. Heart Attack


Vamos às fotos!!!

1. 

2.

3. 

4.

5. 

6. 

7. 


Como eu já falei aqui, a Demi - de 22 anos, diga-se de passagem - também entrou na onda do balde de gelo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário