quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Happy Bey-Day

Hoje é aniversário de ninguém mais ninguém menos que Beyoncé!!! 


Se eu fosse falar da biografia da Beyoncé íamos ficar aqui até amanhã porque pense numa mulher que tem uma vida "movimentada". E eu pensei: ah, vou deixar os leitores com dor nos olhos se colocar todos os prêmios e indicações que já ganhou! Quanta maldade! Eu sei, eu sei. Mas pensei em ser menos maldosa e "que tal meus vídeos favoritos?". Claro, se eu fosse colocar todos os meus singles favoritos claramente não sairíamos daqui tão cedo também.
Quanta bajulação, Sara!
Ok, ok, vou parar. Ou tentar. Argh.


Então, eu vou deixar de um jeito mais... fácil, digamos assim. Vou pegar os três anos (2008, 2011 e 2013) que alguns singles da Beyoncé mais estouraram e postar meus três singles favoritos. Confuso, eu sei, mas aqui vamos nós.

2008:
No ano de 2008, sete singles se destacaram: Diva, Ego, Broken-Hearted Girl, Sweet Dreams, If I Were a Boy, Halo e Single Ladies.

1. Diva

2. If I Were a Boy

3. Sweet Dreams


2011:
Em 2011, Beyoncé teve 8 singles nas paradas: Run The World (Girls), Love On Top, End Of Time, Dance for You, I Was Here, Best Thing I Never Had, Countdown e 1 + 1.

1. Love On Top

2. Countdown

3. I Was Here


2013:
Ano passado, a Queen B teve sete singles para sambar na cara das inimigas: Grown Woman, Jealous, Blue, XO, Pretty Hurts, Partition e Drunk In Love. 

1. Partition

2. Drunk In Love

3. XO


Não sei se vocês se tocaram, mas eu escolhi apenas três anos e três clipes, pois a Bey está fazendo 33 aninhooos!!! Bom, eu sugiro que mandem mensagens de aniversário para ela porque o que importa é a intenção. Eu preferi passar meu Bey-Day de um jeito diferente (excluindo o fato de ter dedicado metade do meu dia à Harry Potter): com a playlist dela no Spotify.

Um comentário:

  1. Meu forninho não aguenta isso não, eita giovana

    ResponderExcluir