terça-feira, 23 de setembro de 2014

Sobre Iggy Azalea e Jennifer Lopez

Por algumas razões, a parceria da J-Lo com a Iggy deu no clipe mais aBUNDAnte (essa foi boa hahahahaha) do ano. Elas lançaram o clipe de Booty e eu realmente acho que deveria ter ido assistir o filme do Pelé só faltou a Nicki Minaj, sinceramente.



Eu não acho que foi a parceria mais brilhante de todos os tempos (porque já tivemos Beyoncé e Shakira, JT e Rihanna, Rita Ora e Iggy, enfim), no entanto, eu tenho me perguntado uma coisa: por que recentemente todas as músicas falam sobre bunda? Eu poderia listar 10 músicas sobre bunda e ainda estaria faltando bastante. Antes eram só os homens falando sobre bundas de mulheres, mas agora é mulher também, o que me deixa intrigada pensando se elas são mesmo tão narcisistas a ponto de amar suas bundas à todo o resto ou se são homossexuais/bissexuais e não querem assumir. 


Dica de amiga: não vejam esse clipe, por mais que eu vá colocá-lo aqui. Ou vejam, mas não venham me perguntar como desver. Como "a solidão mim fez roqueira", galera, vou estar aqui para apresentar as melhores e piores coisas.


Eu vou me desculpar com outra postagem, vocês dizem sobre quem/o que deve ser. Sou uma boa pessoa, não? Obrigada, de nada.

3 comentários:

  1. 5 Secons of Summer, por favorrrr!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. **Seconds
      Raíssa

      Excluir
    2. Já falei de 5SOS :) http://vish-sei-la.blogspot.com.br/2013/04/5-seconds-of-summer.html dá uma olhadinha lá!!

      Excluir