quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Estou grávida :))

Genteeeee, estou aqui para dizer à vocês que estou grávida do meu marido Justin Timberlake!!! Sim, ele vai ser papai!!!!!!!!!!!!!!

que cara de deboche é essa, Justin?


A revista americana Us Weekly anunciou ontem (5) que a atriz Jessica Biel está esperando o primeiro filho do casal. Só que na realidade ela vai ser a nossa barriga de aluguel, porque eu e o Justin nos amamos e eu não quero engordar 30 quilos.


Agora falando sério: 
"Neste momento, eles estão apenas curtindo a notícia. Eles só querem um bebê feliz", declarou uma fonte ligada ao casal sem revelar mais detalhes. 
Depois de namorarem por mais de cinco anos, entre idas e vindas, Justin Timberlake e Jessica Biel anunciaram o noivado em janeiro de 2012 e selaram o matrimônio em outubro do mesmo ano, numa cerimônia sigilosa no sul da Itália apenas para familiares e amigos íntimos.
"É estranho porque parece que quase nada mudou, ao mesmo tempo algo que não dá para descrever, que não é tangível, mudou", declarou a atriz no programa de Ellen DeGeneres ao voltar da lua de mel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário