sexta-feira, 31 de julho de 2015

DRAG ME DOWN

Bom dia, cocotaaas! Essa madrugada foi agitada, pois tivemos o lançamento de uma música do One Direction, Drag Me Down.
"Surpresinha! Veja nosso novo single! O nome é Drag Me Down e eu espero que você amem tanto quanto nós"

COMPREM DRAG ME DOWN NO ITUNES

Drag Me Down é o primeiro single do novo álbum do One Direction, o qual não sabemos o nome. É também a primeira música liberada após a saída do Zayn. Mesmo que muitas fãs não acreditassem que as músicas ainda seriam boas sem o Malik, o 1D sambou fortemente na cara de todos. Fortemente.
"Finalmente dizemos isso! Esperamos um longo tempo, mas nosso novo single Drag Me Down saiu!"

COMPREM DRAG ME DOWN NO ITUNES

Eu queria muito fazer essa postagem de madrugada, porém eu não consigo escrever coisas coerentes depois de 01:30 (ou o dia todo...). Essa é uma representação do meu controle quando escutei Drag Me Down:



Drag Me Down chegou a #1 no iTunes com 28 minutos de lançamento, batendo o recorde de Ariana Grande, com Problem, de 30 minutos. Sim, era de madrugada. Sim, eles quebraram recordes. Sim, eles são lacradores. Segundo a Billboard, Drag Me Down representa uma nova era para eles.

COMPREM DRAG ME DOWN NO ITUNES

[Harry:]
I've got fire for a heart
I'm not scared of the dark
You've never seen it look so easy
I got a river for a soul
And baby you're a boat
Baby you're my only reason

[Louis:]
If I didn't have you there would be nothing left
The shell of a man who could never be his best
If I didn't have you, I'd never see the sun
You taught me how to be someone, yeah

[Liam:]
All my life
You stood by me
When no one else was ever behind me
All these lights
They can't blind me
With your love, nobody can drag me down

[Niall:]
All my life
You stood by me
When no one else was ever behind me
All these lights
They can't blind me
With your love, nobody can drag me down

[Refrão:]
Nobody, nobody
Nobody can drag me down
Nobody, nobody
Nobody can drag me down

[Niall:]
I got a fire for a heart
I'm not scared of the dark
You've never seen it look so easy
I got a river for a soul
And baby you're a boat
Baby you're my only reason

[Harry:]
If I didn't have you there would be nothing left (nothing left)
The shell of a man who could never be his best (be his best)
If I didn't have you, I'd never see the sun (see the sun)
You taught me how to be someone
Yeah

[Niall:]
All my life
You stood by me
When no one else was ever behind me
All these lights
They can't blind me
With your love, nobody can drag me down

[Refrão:]
Nobody, nobody
Nobody can drag me down
Nobody, nobody
Nobody can drag me 

[Liam:]
All my life
You stood by me
When no one else was ever behind me
All these lights
They can't blind me
With your love, nobody can drag me down

[Niall:]
All my life
You stood by me
When no one else was ever behind me
All these lights
They can't blind me
With your love, nobody can drag me down

[Refrão:]
Nobody, nobody
Nobody can drag me down
Nobody, nobody
Nobody can drag me down

Nobody, nobody
Nobody can drag me down
Nobody, nobody
Nobody can drag me down

COMPREM DRAG ME DOWN NO ITUNES

[Harry]
Eu tenho fogo como coração, não tenho medo do escuro
Você nunca viu parecer tão fácil
Eu tenho um rio como alma e baby você é um barco
Baby, você é minha única razão

[Louis]
Se eu não tivesse você não haveria nada sobrando
Só o casco de um homem que nunca pôde ser seu melhor
Se eu não tivesse você, eu nunca veria o sol
Você me ensinou a ser alguém, yeah

[Liam]
Toda minha vida, você esteve ao meu lado
Quando mais ninguém esteve me apoiando
Todas essas luzes, elas não podem me cegar
Com seu amor, ninguém pode me arrastar para baixo

[Niall]
Toda minha vida, você esteve ao meu lado
Quando mais ninguém esteve me apoiando
Todas essas luzes, elas não podem me cegar
Com seu amor, ninguém pode me arrastar para baixo

[Refrão]
Ninguém, ninguém
Ninguém pode me arrastar para baixo
Ninguém, ninguém
Ninguém pode me arrastar para baixo

[Niall]
Eu tenho fogo como coração, não tenho medo do escuro
Você nunca viu parecer tão fácil
Eu tenho um rio como alma e baby você é um barco
Baby, você é minha única razão

[Harry]
Se eu não tivesse você não haveria nada sobrando
Só o casco de um homem que nunca pôde ser seu melhor
Se eu não tivesse você, eu nunca veria o sol
Você me ensinou a ser alguém, yeah

[Niall]
Toda minha vida, você esteve ao meu lado
Quando mais ninguém esteve me apoiando
Todas essas luzes, elas não podem me cegar
Com seu amor, ninguém pode me arrastar para baixo

[Refrão]
Ninguém, ninguém
Ninguém pode me arrastar para baixo
Ninguém, ninguém
Ninguém pode me arrastar para baixo

[Liam]
Toda minha vida, você esteve ao meu lado
Quando mais ninguém esteve me apoiando
Todas essas luzes, elas não podem me cegar
Com seu amor, ninguém pode me arrastar para baixo

[Niall]
Toda minha vida, você esteve ao meu lado
Quando mais ninguém esteve me apoiando
Todas essas luzes, elas não podem me cegar
Com seu amor, ninguém pode me arrastar para baixo

[Refrão]
Ninguém, ninguém
Ninguém pode me arrastar para baixo
Ninguém, ninguém
Ninguém pode me arrastar para baixo

Hoje eles farão um show em Indianópolis, Indiana, no Lucas Oil Stadium. A cobertura vai ser por volta de 21h30/22h, no @TeamDirectionBR.

COMPREM DRAG ME DOWN NO ITUNES

A música também está disponível no Spotify: smarturl.it/1DdmdSP

Também é importante que a música toque nas rádios, então precisamos da ajuda de todas vocês para divulgar e pedir essa música nas rádios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário