quarta-feira, 29 de julho de 2015

SARA ESTÁ DE VOLTA?!?!?!

GENTE, QUANTO TEMPO! MEU DEUS, PARECE QUE EU NÃO POSTO NADA HÁ UMA ETERNIDADE! MAS AGORA EU VOLTEI!

reparem em como essas pessoas estão felizes pelo meu retorno
A verdade é que eu simplesmente não conseguia escrever. Não dava. Eu abria o blog, lia algumas postagens, mas na hora de escrever não saía. Eu não conseguia pensar em nada, nem na morte da bezerra. Sério, foram meses sombrios.

Porém agora eu estou de volta. Não sei ainda com que frequência, mas o importante é que eu tô aqui *agora vocês pulam de felicidade* *agora vocês param de pular de felicidade*. 

até a Miley Cyrus ficou feliz por eu ter voltado!!! 
Estava tudo muito esquisito no começo de 2015 e o final de 2014, coisas malucas aconteceram e eu não conseguia me organizar para nada, imagine cuidar de um blog. Eu não postei nem no aniversário de dois anos (01/04) do blog, para vocês verem como eu estava fora de órbita (eu amo falar "fora de órbita", é tão legal hehehehe).

Essas férias me ajudaram a ser uma pessoa mais acordada para a vida (falo isso agora, não sei de amanhã), acho que eu despertei do estado de hibernação que eu estava e voltei com tudo, agora eu rio da cara do perigo.

sim, ladies and gentlemen, eu fiz Kanye West sorrir. Superem.
Agora que vocês já sabem que a titia Sara está de volta, podem dormir em paz. Sonhem com a páscoa! Titia Sara ama vocês ♥!

Um comentário:

  1. "até a Miley Cyrus ficou feliz por eu ter voltado" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Que bom que esta de volta !!!!!!

    Rayssa xx

    ResponderExcluir