segunda-feira, 10 de agosto de 2015

18 vezes em que Kylie Jenner foi diva

Hoje (10/08) é aniversário de ninguém mais ninguém menos que Kylie Kristen Jenner!!! Ela é a mais nova do clã Kardashian-Jenner, mas idade não significa nada, já que ela faz sua própria fama, seja com linha de esmalte, extensão de cabelo ou ensaios fotográficos.

Muitas pessoas se confundem quanto ao parentesco da Kylie, sempre perguntando se ela é Kardashian, então vamos esclarecer para eliminarmos essa incógnita (incógnita hehe): ela é filha da Kris Jenner com o Bruce Jenner (atual Caitlyn Jenner), tendo assim, nove irmãos: Kim Kardashian, Khloé Kardashian, Kourtney Kardashian, Rob Kardashian, Kendall Jenner, Brody Jenner, Casey Jenner, Brandon Jenner e Burton Jenner.

Para celebrar os 18 anos da pequena (não tão pequena com seus 1,72m de altura), vamos lembrar 18 vezes em que ela brilhou.

1. Quando ela pintou o cabelo de azul. Azul é uma cor maravilhosa e não é todo mundo que fica bem com o cabelo dessa cor. Algumas pessoas só pintam algumas mechas (oi, amiga!), mas Kylie preferiu pintar o cabelo todo (exceto pela raiz castanha) e ficou maraaa!!!

2. Mês passado, Kylie ganhou seu diploma do ensino médio e compartilhou com o mundo, postando uma foto no Instagram, com a legenda "amo minha mãe por me proporcionar isso. Obrigada por tornar essa experiência o mais normal possível para mim. Eu me formei!"
Uma foto publicada por King Kylie (@kyliejenner) em

3. Quando ela apoiou seu pai, Bruce Jenner, na transformação em mulher, Caitlyn Jenner. "Meu anjo na Terra".

Uma foto publicada por King Kylie (@kyliejenner) em


4. Quando foi considerada a pessoa com mais Snapchats vistos do ano.


5. Quando ela demonstrou seu amor por cachorros.
Uma foto publicada por King Kylie (@kyliejenner) em

6. Kylie foi a razão pelo reencontro de Kris Jenner e Caitlyn Jenner! De acordo com o US Weekly, a primeira vez que Kris se reuniu com o seu ex-marido desde a sua transição foi para o aniversário da garota. O casal está separado desde outubro de 2013, depois de 22 anos de casamento. Kim até compartilhou em seu Instagram uma foto com as duas.
Uma foto publicada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

7. Quando assumiu ter feito preenchimento labial. Muitas pessoas fazem cirurgias, mas não gostam de assumir, já Kylie não tem vergonha em dizer que fez para aumentar seus lábios, que já foram finos uma vez num passado distante.


8. Ela se dá bem com suas avós! A garota sempre aparece em fotos com a família. "Eu e minha avó (mãe do meu pai). Ela era idêntica a mim na minha idade!"

Uma foto publicada por King Kylie (@kyliejenner) em

9. Quando ela posta fotos com seu namorado, o rapper Tyga. Muitos criticaram o namoro, por ele ter 25 anos e Kylie estar saindo da adolescência agora, mas não foi o suficiente para separar os dois que estão juntos há quase um ano. Tyga deu uma Ferrari de presente de aniversário para Kylie.
Uma foto publicada por King Kylie (@kyliejenner) em

10. Sua linha de beleza, Pac Sun, em parceria com sua irmã, Kendall, está subindo cada vez mais! Recentemente, elas fizeram uma coleção intitulada "Las Rebeldes"
Kendall and Kylie


11. Ela escreveu um livro! Novamente, em parceria com Kendall, Kylie escreveu Rebels: City of Indra, que conta a história de Lex e Livia, duas garotas com superpoderes que embarcam juntas numa viagem. "Duas cidades… duas garotas… um destino compartilhado… Em um mundo de um futuro distante, a grande cidade de Indra tem duas faces: um belo paraíso flutuando no alto do céu, e um mundo de pesadelo e pobreza esculpido em túneis sob a superfície da terra." A obra não está disponível nas livrarias do Brasil, mas pode ser comprada em formato digital (no idioma original), na Livraria Cultura.

12. Ela doou suas roupas para um hospital de crianças. Pode não parecer grande coisa, mas vamos considerar o tamanho do closet da Kylie. Pois é, agora parece grande coisa. 
Uma foto publicada por King Kylie (@kyliejenner) em


13. Ela participou, com sua irmã, da campanha da Balmain, que mostra duplas famosas de irmãs nas fotos coleção de outono/inverno 2015. Gigi Hadid com sua irmã Bella Hadid e a dupla de irmãs Joan e Erika Smalls também posaram para a marca, porém apenas a foto de Kylie e Kendall foi vista por alguns como incestuosa, pelo modo como a mais nova se inclina no seio da outra. Kylie não viu nada de errado e até brincou na legenda, dizendo que era rivalidade de irmã.
Uma foto publicada por King Kylie (@kyliejenner) em


14. Foi indicada a um Teen Choice Award, na categoria de quem tira os melhores selfies. Ela está concorrendo com Rihanna, Justin Bieber e sua irmã, Kim. O resultado será divulgado dia 16 de agosto, será que a Kylie leva?


15. Kylie apareceu em um episódio de America's Next Top Model! Aparecer em um episódio de ANTM não é pouca coisa! As modelos que concorriam no programa tinham que fazer um ensaio fotográfico infantil com as irmãs Jenner e Kris. É assustador. Bem pesado.

16. Ela participou da Semana de Moda de Nova York. 

17. Ela tem sua própria marca de extensão de cabelo! Em parceria com a Bellamy Hair, Kylie criou a Kylie Hair Kouture.


18. Kylie se inspira em mulheres de forte personalidade, como suas irmãs e Angelina Jolie. A garota tem uma personalidade marcante e, ultimamente, vem sendo muito comparada com Kim K, não só apenas no jeito de ser.


Quando vocês acham que a Kylie divou? Mandem parabéns para a morena, lá no @kyliejenner. Deem uma olhada no Tumblr dela: kalifornia-klasss.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário