quinta-feira, 20 de agosto de 2015

PARABÉNS, RAINHA

É meu aniversário? Não. É aniversário da rainha Elizabeth? Não. É aniversário da Demi? É, mas não nessa postagem.

É aniversário da pessoa mais fofa desse planeta, meu marido Sir Andrew Garfield!!! (aplausos)



No dia de hoje (20/08), Andrew faz 32 aninhos!!! Você pode conhecê-lo por ter feito o Espetacular Homem-Aranha, A Rede Social ou só por ter um rosto bonito que está em todo lugar.

Na primeira vez que eu vi o nome dele, pensei que Garfield fosse por causa do gato ou algo do tipo, mas quando descobri que era mesmo o sobrenome dele, achei bem justo. Não pela folga do gato, mas por ser gato.



Realmente não sei o que falar nessa postagem marota aqui, porque ela não estava nem nos meus planos. Eu descobri há pouco que era o aniversário do Andrew e já enlouqueci para fazer a postagem. Bom, como o que importa é a intenção, acho que não tem problema não saber o que falar. Eu não quis fazer biografia ou filmografia, por motivos de ser preguiçosa.



O aniversário é dele, mas meu desejo vai ser para vocês, manas: espero que vocês encontrem um boy tão fofo e lindo quanto Andrew Garfield. Em terra de gente perfeita, Andrew Garfield é rainha, manas!!!


posted from Bloggeroid

Nenhum comentário:

Postar um comentário