quinta-feira, 20 de agosto de 2015

PARABÉNS, RAINHA²

Além de ser aniversário do Andrew Garfield, é também aniversário da Demiiiii!!!

No aniversário dela de 2013, eu falei sobre os tweets de parabéns que mandaram para ela. Ano passado, eu postei fotos, fatos, gifs e clipes no aniversário dela. O que me deixa com uma lista muito escassa.


Recentemente, a Demi ganhou uma estátua de cera no museu Madame Tussauds de Hollywood. O Madame Tussauds é conhecido como o museu de cera com maior variedade de estátuas do mundo e significa muito ter uma estátua em um dos museus.

Demi Lovato letras

Eu estou gostando de tudo que a Demi vem fazendo ultimamente. É tão legal ver que ela não tem mais vergonha do próprio corpo. Uma prova disso é Cool For The Summer, seu single mais recente.



Anteontem, Demi surpreendeu seus seguidores quando seguiu a Seena Gomez no Instagram. Ela tinha dado unfollow na outra, ano passado, com a desculpa de que elas seguiram caminhos diferentes. Semi está de volta, manaaaas!

Não é novidade que ela namora o ator Wilmer Valderrama. Durante essa semana, ela revelou que um dos ses desejos para o casamento é que o Ed Sheeran toque nele. QUEM NÃO QUER?


Em minha opinião, a Demi e o Wilmer são tipo casal perfeito. Ela até postou no Instagram um trecho de uma conversa entre eles, na qual Wilmer fala a mesma coisa que ela ao mesmo tempo, e ele a chama de "minha maldita alma gêmea". (Observem a foto ❤)


Para manter a linha devo dizer: em terra de girl power, Demi Lovato é rainha.

Demi Lovato, gif inspiração

Nenhum comentário:

Postar um comentário