segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

CAMILA CABELLO SAIU DO FIFTH HARMONY

Sim, é verdade. Após cinco anos, a Camila decidiu seguir outro rumo para sua carreira. Durante a madrugada de hoje (19), o Instagram da banda publicou a notícia:


"Após 4 anos e meio juntas, nós informamos por meio de representantes que Camila decidiu deixar o Fifth Harmony. Nós desejamos a ela o melhor.
Vocês, Harmonizers têm estado com a gente desde o começo, vocês nos apoiaram, nos alegraram e choraram conosco, cresceram com a gente e com seu amor e apoio, nós vamos continuar. Após a novidade nós estamos animadas em anunciar que nós quatro continuaremos o grupo - Aly Brooke, Normani Kordei, Dinah Jane e Lauren Jauregui - pelos nossos fãs. Nós somos quatro mulheres fortes e comprometidas que irão continuar com o Fifth Harmony, assim como com nossos projetos solo.
Nós estamos animadas com o futuro e com o que o ano novo nos reserva.
Harmonizers, estamos nisso juntos. Nós amamos vocês do fundo do coração.
Com amor, Ally, Normani, Dinah e Lauren"

O babado é que a Camila não sabia que iam jogar na mídia a decisão dela, não sem antes avisá-la ao menos. Ela teve que se pronunciar e também publicou uma nota no Instagram:


"Aos 15 anos, tive a bênção de ser colocada no mesmo grupo que quatro garotas talentosas. Éramos 5 estranhas que não sabiam da existência uma da outra e receberam a chance de realizar seus sonhos juntas. Foram 5 anos e o capitulo mais importante da minha vida. Eu tenho muito orgulho de tudo que alcançamos como um grupo e sempre sentirei orgulho de ter feito parte disso.
Eu fiquei em choque quando eu li o comunicado postado pela conta do Fifth Harmony sem meu conhecimento. As garotas estavam conscientes dos meus sentimentos através de todas as conversas sobre o futuro que tivemos durante a turnê. Dizer que elas foram informadas através de meus representantes que eu estava 'deixando o grupo', simplesmente não é verdade...
Assim como as outras garotas que falaram no comunicado sobre seus projetos, eu também pretendo continuar com meus trabalhos solos no próximo ano, mas eu não pretendia encerrar as coisas com o Fifth Harmony dessa forma. Por mais que seja triste terminar esse capítulo desse jeito, eu vou continuar apoiando-as tanto individualmente como em grupo. Eu desejo o melhor para elas, todo sucesso do mundo e felicidade.
Assim como eu disse a elas durante nossas conversas, eu tento encorajar vocês, eu quero dar o exemplo quando eu digo que cada um de vocês deve ser corajoso na busca do que faz seu coração bater e o que te faz estar vivo com um propósito. Nossa felicidade é nossa própria responsabilidade. Nós só temos uma vida e nunca sabemos quanto tempo ainda teremos. Nós não levamos dinheiro, troféus, seguidores em redes sociais, fama ou sucesso com a gente. Nós levamos os momentos que nos fizeram nos sentir vivos e os momentos que nos fizeram nos apaixonar pela vida. Novos capítulos dão medo, mas se conformar com o que é seguro e olhar para trás com arrependimento é ainda mais amedrontador.
No próximo ano eu estarei trabalhando na minha própria música e dando a vocês um grande pedaço do meu coração. Aos nossos incríveis fãs eu sempre serei grata pelas oportunidades que estar nesse grupo me proporcionaram. Eu sou ainda mais agradecida pelas vezes que nós fomos tomar sorvete juntas e conversar sobre música, pelas vezes que nós fechamos os olhos durante uma música, pelos abraços que 'juntaram as peças' dentro de nós, pelo amor que eu nem consigo colocar em palavras, e por mostrar o caminho para mim.
Você escolhe cinco garotas comuns e torna o sonho delas realidade—e juntas, nós e vocês, escrevemos uma incrível história de garotas de culturas diferentes, histórias, cores, formas, línguas, gostos musicais, todas atrás de um sonho — um sonho que nunca vamos esquecer. As memórias que construímos juntas vão durar uma vida inteira. Agora eu tenho que seguir meu caminho. Eu sempre encorajei vocês a não terem medo, viverem suas vidas em nome do amor e fazer o que te deixam felizes. E por mais que seja assustador dar uma passo a frente, eu estou animada e cheia de alegria porque eu sei que não importa o que aconteça, estou seguindo meu coração. Eu espero ver vocês em minha jornada. Somente amor, Camila"

Aparentemente, o clima não acabou bem entre a Camila e o resto da banda, que deixou de seguir a cantora nas redes sociais. Agora o que nos resta é continuar acompanhando os capítulos dessa novela.
Beijinhos, beijinhos, fiquem ligados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário