domingo, 18 de dezembro de 2016

TRAILER MARAVILHOSO DO ESPECIAL DE NATAL DE SENSE8

BOM DIA, MINHAS COISAS LINDAS! TUDO BEM COM VOCÊS? ONTEM SAIU O TÃO ESPERADO TRAILER DO ESPECIAL DE NATAL DE SENSE8, QUE VAI SER LIBERADO NO NETFLIX NO DIA 23.



EU TENTO FICAR CALMA, MAS NÃO CONSIGO, NINGUÉM MANDA SENSE8 SER TÃO LACRADORA.

Com esse trailer, pudemos observar algumas coisas:

  1. A Sun é mesmo a dona de tudo;
  2. Will e Riley são super shippáveis, mas por que não estamos falando de Wolfgang e Kala? Nomi e Amanita? Lito e Hernando?;
  3. A Sun é mesmo a dona de tudo;
  4. FALANDO EM LITO E HERNANDO, EU NÃO SEI COMO SEGURAR ESSA BARRA, GENTE, ME AJUDEM;
  5. A Sun é mesmo a dona de tudo;
  6. Sussurros é um pé no saco;
  7. A Sun é mesmo a dona de tudo;
  8. A série continua maravilhosa, mas o Aml Ameen como Capheus era natural, parece que ele nasceu para esse papel. Agora que foi trocado não é mais o mesmo sentimento (MAS NÃO SEI, NÉ, NÃO VI O EPISÓDIO AINDA);
  9. Já falei que a Sun é mesmo a dona de tudo?;
Para a alegria geral da nação, o episódio terá DUAS HORAS e será muito intenso. Estou roendo minhas unhas de ansiedade, e vocês? Estão ansiosos como eu ou mais? SÓ VEM, EPISÓDIO DE NATAL!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário